Ao longo dos 80 anos de história, muita coisa mudou no mercado e no perfil dos consumidores. Para acompanhar tais mudanças, a Zanlorenzi busca caminhar ao mesmo passo dessas transformações, provendo inovações constantes e investindo em tecnologia de ponta, mas sem jamais esquecer de suas raízes.

processo

Todo o processo de produção da Zanlorenzi passa por um rígido controle de qualidade, que é garantido por laboratórios com o que há de mais moderno em equipamentos, assegurando padronização e segurança em todos os nossos produtos. Aqui também são testadas e desenvolvidas as formulações e ingredientes de todo o portfólio da empresa.

Além disso, a companhia possui a maior e mais moderna linha de envase da América Latina, localizada em Campo Largo, no Paraná, com capacidade de envase de 28 mil garrafas por hora. Com tecnologia alemã, o envase a frio asséptico garante o frescor dos produtos com longo shelf life e armazenagem em temperatura ambiente, tudo isso sem adição de conservantes.

A Zanlorenzi também conta com duas linhas de envase de garrafas de vidro totalmente automatizadas, com capacidade de envasar até 30 mil garrafas por hora. Utilizando equipamentos de última geração, essas linhas garantem a padronização e qualidade dos nossos produtos, desde a seleção do vidro até o envase e fechamento das garrafas. Dessa forma, podemos oferecer aos nossos consumidores vinhos e espumantes de alta qualidade, com embalagens que preservam as características e sabores originais da bebida.

Mesclando tecnologias francesa e italiana, a empresa conta com uma das maiores salas de termovinificação do Brasil, proporcionando a produção de vinhos com excelência reconhecida no mundo todo. 

Já para a elaboração de espumantes, a Zanlorenzi conta com 6 autoclaves, que produzem mais de 2 milhões de garrafas por ano pelo processo charmat.

Tudo isso, aliado a um rigoroso controle logístico faz com que os produtos da Zanlorenzi cheguem à sua mesa e estejam entre os líderes do mercado brasileiro.